sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Monster high vira blog de entreterimento

 Alo,monster fãns a solta.A galera monsterhigh chegou para arrasar as bonecas mattel associadas a criaturas arrepilantes são a sensação em destaque que promete em 2011.
As bonecas acabaram de chegar,e ja ganharam bonecas,materias escolares foroni e até mesmo roupas no maximo numero 16 na C&A .
 Bom monsterhigh é uma escola formada por adolescentes mas não simples adolescentes,ja que os paizinhos deles são monstros que em só falar o nome voce fica arrepiado!
Mas apesar de tudo a galera tem muito em comum com garotos e garotas de sua idade,ja que tem amigos,escola,provas,conflitos e até mesmo romance ja que Cléo de Nile(filha da mumia) namora Gorgon(filho da meduza).



 Boa aposta da Mattel,arassooooooou!!!

5 comentários:

  1. Oi, meu nome é Cleo( de vdd, sem brincadeira), e minha MH preferida é a Cleo. Eu tbm tenho um blog. Tbm não tenho seguidores. O que vc acha de nos juntarmos para conseguir seguidores?
    Meu blog é :www.babadofantasma-bycleo.blogspot.com
    De uma passada lá e diga o que acha!
    Kisses monstruosos,
    By Cleo

    ResponderExcluir
  2. oi, ja estou seguindo seu blog siga o meu por favor é http://monsterhighocs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA COPIONA!!! COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FALAR QUE O BLOG DA CECI É SEU???????? SUA FUXIQUEIRA! FIQUE SABENDO QUE A CECI JÁ APRONTOU UM BARRACO NO BLOG VIU SUA MENTIROSA!!!!

      Excluir
  3. Ah, e fique sabendo que seu blog é o mais feio que eu já vi

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Laura se essa menina não remover o comentário eu denuncio o blog dela
    bjks

    ResponderExcluir